sexta-feira, 6 de julho de 2012

     Estamos criando este blog com o objetivo de compartilhar conhecimentos e acima de tudo, aprender coisas novas. Não apenas por isso, o blog também foi criado porque nosso professor de física decidiu realizar uma atividade avaliada diferente, na qual teríamos que em grupo buscar informações e expor aquilo que aprendemos, estando sugeitos e comentários, críticas e elogios dos colegas.